Segurança

Namorado atual de mulher mata ex-marido com golpes de faca no interior de Orleans

Uma briga por ciúmes acabou em morte no distrito de Pindotiba, em Orleans. O assassinato ocorreu por volta das 23h30min de domingo, dia 21. De acordo com informações de populares, os dois envolvidos já haviam discutido e até entrado em vias de fato. Neste domingo, uma nova discussão e briga ocorreu e após o fato, A.C., de 28 anos, foi deixar a namorada C.M.R., de 33 anos, em casa. O ex-marido da mulher, Jailson Marques Goulart, de 32 anos, os perseguiu.

Ele perdeu o controle da direção do Chevrolet GM Corsa, placa de Cocal do Sul, e a roda dianteira esquerda do veículo caiu em uma vala. Em seguida, Jailson desceu e começou a dar socos no parabrisa do carro no qual o casal se encontrava, estacionado em frente à casa da vizinha de C.

Os dois trocaram agressões físicas. Foi então que A. puxou de uma faca e desferiu vários golpes no braço e no pescoço de Jailson, que não resistiu e morreu no local. O suspeito fugiu com um Volkswagen Gol em direção a Urussanga. A. é morador da comunidade de Canela Grande, em Urussanga e Jailson morava em Campo Bom.

As Polícias Militares de Orleans e de Urussanga resguardaram o local até a chegada do Instituto Geral de Perícia de Criciúma. Rondas foram efetuadas, mas o suspeito não foi localizado.

A mulher e o ex-marido possuíam um relacionamento turbulento

Jailson e C. mantiveram um relacionamento, entre idas e vindas, durante dezesseis anos. Eles possuem uma filha de 16 anos e um filho de 10 anos. Segundo informações de uma pessoa próxima aos envolvidos, ele era ciumento e não aceitava o término do relacionamento. O rompimento se deu há dois meses. Desde então, C. iniciou um novo namoro.

A mãe da garota conta que Jailson apresentava um perfil violento. “Um dia ele foi até minha casa e derrubou uma televisão. Ele tentou dar um soco em mim, mas acabou acertando o olho da minha mãe, que tinha 80 anos”, disse ela. Já em relação ao acusado, populares afirmam que ele aparentava ser uma pessoa pacífica.

[soliloquy id=”103098″]