Geral

Nani Gazinski, musa do Criciúma, revela que recebeu convite para posar nua

Foto:Internet

Foto:Internet

Ela conquistou toda a torcida tricolor com sua beleza e simpatia. Depois de vencer o concurso de musa do clube do coração, Criciúma Esporte Clube, no ano passado, Nani Gazinski, continua atraindo diversos fãs por onde passa. A loura revela que já recebeu propostas para posar nua. Porém, os apaixonados terão que aguardar mais um tempo para vê-la em uma revista, em poses sensuais, como veio ao mundo.

Nani revela que ficou conhecida em todo país e faz sucesso nas redes sociais. No facebook, a orleanense conta com mais de 12 mil seguidores, além do Twitter e outros. Atenciosa, diz que recebe diversas perguntas do público feminino, de como mantém a forma física e qual sua dieta diária. “Geralmente são meninas e até mulheres de mais idade que perguntam como faço para manter o corpo, pedem dicas de alimentação e exercícios. Então, sempre que posso, posto em minhas redes sociais, receitas saudáveis que preparo e exercícios que realizo na academia” destaca.

Fanática pelo clube, a musa se esforça para acompanhar de perto o time nos campeonatos que disputa. “Estou sempre de olho em tudo. Creio que a fase não é ruim, sendo que a equipe chegou próximo à final do Campeonato Catarinense. Houve alguns erros, claro, e é óbvio que os torcedores esperavam o bicampeonato. Mas os nossos atletas não fizeram feio em campo e lutaram até o fim” afirma a loura.

Solteira, Nani diz que está focada nos estudos, no lado profissional e não pensa em namorar no momento. Agora, ela investe na carreira de modelo fotográfica. “Com a minha exposição na mídia em decorrência do concurso, fiquei mais conhecida e consequentemente têm aparecido mais trabalhos na área. Tive até convites para posar nua. No momento, esse não é o meu foco. Creio que não esteja preparada ainda. Mas, como se diz, nunca diga nunca. Talvez no futuro, claro, com a aprovação da minha família” pontua.

Sobre o concurso de musa para este ano, Nani dispara que muitos torcedores pedem que ela se candidate novamente. “Esse ano quero começar um novo curso superior e me especializar em alguns assuntos. Preciso ver se vou conseguir conciliar meus compromissos e ter tempo para tudo isso. Não é fácil ser musa” brinca Nani.

Quanto ao time, a musa espera muitas alegrias no Campeonato Brasileiro da Série A e que o clube consiga uma boa colocação ao fim da competição.