Geral

Natal do Shopping Della arrecada mais de R$ 33 mil ao Asilo São Vicente de Paulo

Campanha supera expectativas com a colaboração de clientes que validaram suas doações

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A campanha “Natal Shopping Della – O verdadeiro amor nunca envelhece” foi encerrada às 17h dessa quarta-feira (24) com o valor final de R$ 33.114,00. A quantia é a soma do registro de 16.557 vales-doação entregues durante o mês de dezembro aos consumidores que fizeram compras nas lojas do empreendimento e será doado integralmente ao Asilo São Vicente de Paulo.

Além do cupom que garantia a doação ao asilo, os consumidores receberam cartões de Natal confeccionados especialmente para a campanha. De acordo com a coordenadora de marketing do Della, Cristiane Peyrot Rosso, a reedição da campanha de Natal, mais uma vez, provou seu sucesso, superando o valor final da campanha 2013. “Foi uma grata satisfação ter reeditado a campanha, pois é uma forma de provocarmos as pessoas quanto a reflexão da solidariedade e também uma forma de cumprirmos nosso papel social enquanto empresa. Essa edição superou a anterior, o que prova que estamos no caminho certo“, explica Cristiane.

Para o presidente do Asilo São Vicente de Paulo, Zalmir Casagrande, a iniciativa do Shopping Della e o envolvimento dos consumidores são uma combinação exemplar. “A campanha superou as expectativas. O mais bacana de tudo é ver o envolvimento das pessoas, tanto de clientes quanto do shopping, a favor da causa, é notar esse movimento pela solidariedade” resume Zalmir. “Este recurso se unirá a outros e será destinado a melhorias internas, como nossa cozinha que precisa de uma grande reforma e equipamentos para a ala da saúde”, complementa Zalmir.

Bárbara Barbosa/Alfa Comunicação