Geral

Natal do Shopping Della rende 29 mil reais ao Bairro da Juventude

Valor foi definido com a colaboração dos consumidores que trocaram vales-doação.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A campanha “Natal Shopping Della – Seu presente vale o futuro de uma criança” foi encerrada às 17h dessa terça-feira (24/12) com o valor final de R$ 29.518,00 . O volume é a soma do registro de 14.759 vales-doação entregues durante o mês de dezembro aos consumidores que fizeram compras nas lojas do empreendimento e será doado integralmente ao Bairro da Juventude.

Além do cupom que garantia a doação ao Bairro, os consumidores receberam cartões de Natal confeccionados pelas crianças da entidade especialmente para a campanha. De acordo com a coordenadora de marketing do Della, Cristiane Peyrot Rosso, o objetivo da campanha solidária foi atingido. “Nossa ideia foi direcionar a premiação de Natal, que é tradicional no shopping, para uma causa maior este ano. Em vez de entregar um prêmio a uma pessoa, optamos por colaborar em mais uma oportunidade com o trabalho desta instituição que está melhorando o futuro de 1.500 crianças e adolescentes”, explica ela. “Resgatamos este espírito de solidariedade, que foi muito bem aceito pelo consumidor, e vamos entregar um valor significativo ao Bairro”, comemora a gerente.

Para a diretora executiva do Bairro, Sílvia Regina Luciano Zanette, o envolvimento da comunidade e do empresariado se torna fundamental para as atividades. “A campanha promovida pela Shopping Della é mais uma ação inteligente que uniu o apelo comercial da época com o verdadeiro espírito do Natal, o amor ao próximo”, resume ela. “Que esta parceria se estenda em outros anos e que possamos juntos continuar a contar tantas boas histórias, pois apoiar a educação e a formação integral de crianças, adolescentes e jovens é sempre uma boa escolha”, complementa Sílvia.

Em novembro o Shopping Della promoveu também o Happy Day, um café colonial produzido em parceria com o Bairro e que rendeu à instituição uma renda de R$ 15 mil.

Colaboração: Lene de Costa/Alfa Comunicação