Esporte

Natural de Ermo, jovem de 21 anos é chamado para a seleção brasileira de futsal

Foto: Divulgação / Portal DN Sul

Foto: Divulgação / Portal DN Sul

O sonho de jogar na seleção brasileira de futsal está bem próximo para o atleta Matteus Reinaldi Caetano. O atleta que joga na equipe ElPozo Murcia da Espanha foi convocado para fazer parte da equipe brasileira como ala. O time irá treinar no fim de janeiro em Barcelona e irá jogar amistosos contra a seleção de Catalunha.

Natural de Ermo, Matteus, de 21 anos, está na equipe espanhola desde os 17 anos. Entrou para o Anjos do Futsal com 12 anos, treinando em Forquilhinha e disputando competições regionais e estaduais.

“Estou muito feliz porque jogar na seleção brasileira de futsal é a realização de um sonho e defender a seleção de seu país e é a meta da maioria dos jogadores. Além disso, profissionalmente é uma grande oportunidade de aprendizado, já que vou treinar e jogar ao lado de grandes craques e também uma oportunidade para abrir portas e ter um futuro melhor no futsal”, diz Matteus.

Com informações do Portal DN Sul

Notícias Relacionadas

Policia Militar prende foragido com produtos furtados em Imbituba

Criminoso foi preso após perseguição policial na BR-101.

Maresia Sul Catarinense de Surf 2017 é transferida para março, em Laguna

Falta de ondas adia campeonato válido pelo SCQS 6000, novo formato do Circuito Catarinense de Surf Amador, na praia do Cardoso.

Gerência Regional de Saúde intensifica ações de prevenção a AIDS neste carnaval

Tarde de Carnaval marca reinício das atividades dos grupos da Terceira Idade em Lauro Müller