Economia

Operações do Farol Shopping registram crescimento de 20% nas vendas de Páscoa

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Após o feriado de Páscoa, as lojas estão com as prateleiras vazias e já contabilizam os resultados. Apesar dos índices do Fecomércio indicarem queda de 2,3% nas vendas neste período, as operações do Farol Shopping comemoram o excelente resultado. Em geral, a venda de chocolates para a Páscoa teve um crescimento médio de 20% em relação ao ano passado.

Uma das lojas mais tradicionais de chocolates que comemora o crescimento de 20% é a Cacau Show. De acordo com o proprietário, José Roberto Caires, os itens direcionados à Páscoa foram todos vendidos. “Nossa Páscoa foi muito boa. Levando em consideração nosso período de campanha para a data, nosso crescimento superou as expectativas”, explica.

Outra loja que também atingiu esse índice foi a Havan, que aumentou os estoques em relação ao ano passado e ainda assim teve crescimento nas vendas de Páscoa. Além das marcas tradicionais, a rede se destacou pela venda dos tradicionais chocolates de Gramado (RS) e o ovo de chocolate Havan, de 500g. “Nossos clientes encontraram produtos diversificados e com qualidade, que agradaram a todos”, comenta o diretor-presidente da Havan, Luciano Hang.

O superintendente do Farol Shopping, Ivo Antônio Reinert Prim, atribui os resultados positivos ao esforço do empreendimento em oferecer as melhores opções de compras e lazer, tornando-se referência para as famílias da região. “Nos 15 dias que antecederam à Pascoa, tivemos um público de 314.598 visitantes. Somente no feriado, nosso público foi de 88.591 pessoas. Este é um trabalho constante que viemos fazendo para surpreender nossos clientes e alcançando sempre melhores resultados”, comenta Ivo.

O empreendimento se prepara agora para a próxima grande data, Dia das Mães, quando a expectativa de vendas é de 15%.