Segurança

Padrasto é preso após abusar sexualmente das enteadas

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia na noite dessa segunda-feira

Um homem de 26 anos foi preso na noite dessa segunda-feira por abusar sexualmente de suas duas enteadas, no bairro Cristo Redentor, em Criciúma. De acordo com a Polícia Militar (PM) de Criciúma, a central de emergências recebeu uma ligação informando que um usuário de drogas estaria abusando de uma menina de 13 anos no bairro.

No local, a adolescente informou que o padrasto havia acariciado seus seios, pernas e nádegas, e disse ainda que o fato acontece com frequência. Ela disse, ainda, que ele também faz a mesma coisa com sua irmã mais velha, de 15 anos. No depoimento, a jovem contou que o homem está frequentemente sob efeito de entorpecentes, já que é usuário de crack, e afirmou que a mãe sabia do acontecimento.

Segundo o site Engeplus, os policiais foram até a casa da mãe das jovens, que confirmou a história e disse que já tentou a separação, mas o jovem não deixa de casa. Enquanto a PM estava na casa, o homem fugiu para um matagal ao lado da residência, mas foi localizado pouco tempo depois. Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Proteção à Mulher, à Criança e ao Adolescente de Criciúma.