Geral

Padre sertanejo faz show em Imbituba neste sábado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A mais nova revelação musical da Igreja Católica e que faz o maior sucesso no país, o padre sertanejo Alessandro Campos, estará pela primeira vez na região Sul catarinense. Neste sábado, o padre se apresenta em Imbituba no Estádio Emília Mendes Rodrigues, no bairro Vila Nova, em Imbituba.

O show está programado para iniciar às 20h. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 50. Alessandro Corrêa de Campos nasceu em 17 de fevereiro de 1982, em Guaratinguetá, São Paulo. Sua vocação de padre começou desde bebê. Sua mãe diz que teve a certeza de que ele iria ser padre desde que saiu do hospital Frei Galvão enrolado no véu de uma freira.

Com um ano de idade, sua família mudou-se para Mogi das Cruzes. Aos sete anos ele diz que já brincava de celebrar missas com a camisola de sua avó, com suco de groselha e bolacha “Maria”.

Aos dez anos tornou-se coroinha e também passou a cantar no coral da igreja com sua mãe e irmã. Durante este tempo conheceu o pároco padre Orfeu Miato. Aos treze anos o padre Orfeu Miato o encaminhou para o Seminário, onde iniciou sua caminhada cheia de dificuldades.

O gosto do padre Alessandro pela música sertaneja é legítimo, pois veio de uma família de músicos do interior. Logo depois se mudou para Brasília e começou seu ministério. Ele resolveu mudar, formando uma nova maneira de evangelizar, ou seja, através da música sertaneja. Resolveu lançar a missa sertaneja, missas alegres e festivas que foram um sucesso e atraíram um grande público para suas missas. Da vida humilde no interior de São Paulo, virou estrela do sertanejo católico no Brasil, vendendo 350 mil cópias do disco “O que é que eu sou sem Jesus?” em apenas 20 dias.

Com informações do Diário do Sul