Segurança

Para a Polícia Civil de Jaguaruna, tudo indica que homem caiu em açude por acidente

Foto: Divulgação / DS

Foto: Divulgação / DS

A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 60 anos, encontrado dentro de um carro submerso em um açude do balneário Garopaba do Sul, em Jaguaruna, nos fundos da casa onde morava. A principal hipótese é de que a vítima tenha perdido o controle do carro e caído na água.

“Tudo indica que foi um acidente, mas, como em qualquer acidente com morte, instauramos um inquérito para apurar as circunstâncias e verificar se essa hipótese será confirmada”, comenta a delegada Isabel Fauth, da Polícia Civil de Jaguaruna.

O corpo de Dorneles Monteiro, de 60 anos, estava dentro do Palio Weekend com placas de Içara e foi localizado no açude na tarde deste sábado. O homem era dado como desaparecido desde o último dia 3 de setembro, quando um boletim de ocorrência foi registrado por familiares dele.

De acordo com o Instituto Médico-Legal – IML de Tubarão, que recolheu o corpo, a vítima era natural de Criciúma. A causa da morte depende do laudo cadavérico, que deve demorar alguns dias para ficar pronto. “O corpo estava em estado avançado de decomposição, por isso precisamos aguardar o resultado dos exames”, explica a delegada Isabel Fauth.

Com informações do Jornal Diário do Sul