Geral

Pessoas com 50 anos ou mais têm benefícios ao fazer um curso superior na Unesc

Universidade oferece 30% de desconto no decorrer do curso

Foto: Arquivo/Unesc

Foto: Arquivo/Unesc

Pessoas com 50 anos ou mais têm benefícios ao ingressar pelo SIM (Sistema de Ingresso por Mérito) Unesc. A Universidade oferece 30% de desconto no decorrer do curso, mais 1,5% de desconto a cada semestre concluído. O SIM possibilita a entrada na Unesc sem vestibular, pela análise do histórico escolar.

Inscrições

As inscrições ocorrem até o dia 3 de julho pelo site da Unesc ou na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), das 9h30 às 20h30. Os interessados podem optar por 37 cursos presenciais (primeiras ou diversas fases).

Benefícios para todos

O SIM é aberto a todas as idades e todos os selecionados garantem desconto de 10% sobre o valor da matrícula do segundo semestre de 2014, entre outras possibilidades, como:

– Ex-alunos da Unesc que cursarem a segunda habilitação terão 30% de desconto no decorrer do curso;

– Ex-alunos da Unesc que cursarem a segunda graduação terão 20% de desconto no decorrer do curso;

– Ex-alunos de outras IES (Instituições de Ensino Superior) terão 10% de desconto na segunda graduação;

– Desconto de 10% sobre o valor da matrícula do segundo semestre de 2014 para todos os selecionados no presente processo seletivo;

– Pessoas com 50 anos ou mais terão 30% de desconto no decorrer do curso, mais 1,5% a cada semestre concluído;

– Os descontos não são cumulativos.

Universo de possibilidades

Ao estudar na Unesc o aluno pode vivenciar na prática o que aprende em sala de aula, rodeado por professores de altíssima qualidade, e experiências internacionais. Desde o primeiro semestre os estudantes podem se inserir em projetos de ensino, pesquisa e extensão (atendimento à comunidade). Só no primeiro semestre de 2014 foram desenvolvidos mais de 400 projetos de pesquisa e extensão, sendo que mais de 7,8 mil estudantes da Universidade são beneficiados com bolsas, financiamentos e estágios remunerados.

Colaboração: Davi Carrer/Assessoria de Imprensa da Unesc