Geral

Pierini e Criciúma celebram fim das obras na fachada do Magestoso

Os representantes do Criciúma Esporte Clube e da Pierini Revestimentos Cerâmicos realizaram um jantar de confraternização na noite dessa terça-feira (3) para celebrar o fim das obras de revitalização da fachada do estádio Heriberto Hülse. A reforma, que durou pouco mais de um ano, foi concluída no mês de abril.

Nesta reforma, a empresa cerâmica foi parceira do Criciúma e cedeu a mão de obra e todo o material utilizado. Além disso, para que o estádio ficasse cada vez mais identificado com o Tigre, a Pierini desenvolveu produtos especiais nas cores do clube e substituiu todo revestimento no entorno da estrutura, deixando o Majestoso mais elegante.

Os locais onde não há revestimento, mas foram revitalizados, ficaram por conta do Criciúma. Além da fachada do estádio, a parceria entre o clube e a Pierini também incluiu a nova bilheteria, que já está em funcionamento desde o dia 15 de maio de 2013.

“Vimos uma entrevista do presidente pedindo colaboração quando time ainda estava em uma fase ruim na segunda divisão e então decidimos ajudar. Nossa intenção era também que outros empresários fossem sensibilizados e pudessem ajudar o clube. Nós nos sentimos orgulhosos por ter contribuído com o Criciúma Esporte Clube, que hoje é muito bem administrado”, comentou um dos sócios da Pierini, Estevão Pierini.

Em agradecimento, os sócios proprietários de empresa receberam uma camisa comemorativa do clube cada um. O presidente Antenor Angeloni também agradeceu o apoio que a Pierini deu para que o Majestoso pudesse ficar com a cara da equipe tricolor. “Essa é uma família espetacular. Temos muita gratidão por tudo o que fizeram pelo Criciúma, com um jeito humilde e simples. Espero que isso também ajude a divulgar a imagem da Pierini”, falou Angeloni.

Além do presidente Antenor Angeloni, o vice-presidente administrativo Carlos Henrique Alamini, o vice-presidente financeiro Ailton Schuelter, o superintendente Lédio D’Altoé, representantes do conselho deliberativo e da administração do estádio Heriberto Hülse estiveram presentes na confraternização. Pela Pierini compareceram os sócios proprietários Estevão Pierini, Miguel Pierini e Juventino Pierini, além de outros diretores da empresa.

Colaboração: Leonardo Zanin/Imprensa Criciúma E. C.

[soliloquy id=”69857″]