Segurança

Polícia Civil aponta médico como mandante de homicídio

Investigação desvendou o assassinato de Eliseu Aguiar ocorrido no início deste mês. Três pessoas estão envolvidas no crime

Foto: PM Turvo

Foto: PM Turvo

A Polícia Civil de Timbé do Sul desvendou o assassinato de Eliseu Aguiar, de 45 anos, ocorrido no dia 5 de agosto deste mês. Na ocasião, a vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo na estrada geral da Serra da Rocinha, em Timbé do Sul. Após uma série de investigações descobriu-se que um médico em conjunto com dois comparsas, que eram seus pedreiros, foram até o local do homicídio para resolver uma disputa de terras com Aguiar.

Chegando no local do crime, a vítima foi encontrada roçando o terreno em disputa e os comparsas efetuaram os disparos que vitimaram Eliseu. Após o crime, os três fugiram para o município de Meleiro, onde residem. A Polícia Civil deverá concluir o inquérito policial nos próximos dias e encaminhar para o Fórum da Comarca de Turvo com o indiciamento dos três envolvidos no assassinato.

Segundo o site Engeplus, o crime ocorreu por volta das 14 horas do dia 5. A PM foi acionada por populares que escutaram os disparos. Quando chegou no local, a PM encontrou a vítima deitada no chão de bruços com a roupa suja de sangue. Ao lado do corpo estava a moto de Aguiar.