Segurança

Polícia Civil cumpre mandados e prende dois traficantes

Foto:CPP de Tubarão/Divulgação/Notisul

Foto:CPP de Tubarão/Divulgação/Notisul

O cumprimento de um mandado de prisão por sentença condenatória colocou um bandido de 32 anos atrás das grades, ontem, em Tubarão. Um deles cumprirá pena de quatro anos e dois meses por tráfico de drogas praticado em Laguna.

A equipe de investigação da Divisão de Combates a Furtos e Roubos (DCFR) da Cidade Azul o prendeu quando ele estava em seu local de trabalho formal. O traficante não resistiu à prisão, foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) e, depois, ao Presídio Regional Masculino. Os trabalhos foram coordenados pelo delegado Danilo Bessa Brilhante.   
 
Acusado desobedece imposições de liberdade provisória 

Um homem de 26 anos também foi preso por força de um mandado, em sua casa, em Garopaba, na divisa com Imbituba. Ele é acusado pelo crime de tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo. 
 
Segundo o jornal  Notisul, o criminoso estava em liberdade provisória, mas descumpriu algumas condições impostas, como, por exemplo, o seu horário de permanência em casa, sempre até as 21 horas. Em virtude disto, a liberdade foi revogada e decretada a prisão preventiva. 
 
Ele aguardará a sentença na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Imbituba.