Segurança

Polícia Civil de Grão Pará elucida tentativa de homicídio ocorrida em porta de bar

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Grão Pará elucidou uma tentativa de homicídio nessa terça-feira (23). Por volta das 20 horas do último sábado, dia 20, um homem de 60 anos foi esfaqueado na porta de um bar, no interior de Grão Pará. A Polícia Civil do município iniciou as investigações e, na segunda-feira, descobriu o autor do crime.

Diligências foram realizadas para localizar o suspeito, porém, ele não foi encontrado. Os familiares dele, conduto, foram avisados que J. A., de 33 anos, deveria se apresentar na Delegacia de Polícia Civil de Grão Pará no dia seguinte. Caso contrário, seria considerado foragido e as medidas legais para sua prisão seriam ajuizadas.

Nessa terça-feira (23), o suspeito se apresentou acompanhado do advogado e se resguardou ao direito de permanecer calado e de só se pronunciar perante o juiz. “Desta forma, o caso está esclarecido, ficando apenas a conclusão de mais algumas peças do inquérito policial, para que seja remetido ao Poder Judiciário. Mais uma vez uma ação rápida da Polícia Civil de Grão Pará resultou no esclarecimento de um crime grave contra a vida”, afirmou Alexandre Martimiano, responsável pela Delegacia de Polícia de Grão Pará.

Já a vítima foi socorrida, em um primeiro momento, pela dona do estabelecimento. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte, e posteriormente, foi transferido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão, devido à gravidade da lesão, com risco de morte.