Segurança

Polícia Militar desarticula comércio de drogas e prende traficantes em Lauro Müller

Fotos: Sul In Foco

Após denúncias de moradores, a Polícia Militar desarticulou na noite desta quinta-feira (09), dois pontos de tráfico de drogas em Lauro Müller. Os flagrantes aconteceram em residências nos bairros Itanema e Içarense. Em um deles, dez pessoas foram detidas, sendo necessário o apoio policial da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do Guatá e da Polícia Civil.

No Içarense, os policiais flagraram a movimentação de usuários, inclusive utilizando serviço de Uber para chegar até a casa onde acontecia o comércio de drogas, entre eles um adolescente com mandão de prisão por latrocínio e tráfico de drogas. No interior da casa foi encontrado o casal responsável pelo comércio, dois adolescentes, R$ 670 em dinheiro e maconha.

Apreensão no Içarense – Foto: Sul In Foco

Ainda conforme a PM, a mulher envolvida teria ligação com a organização criminosa Primeiro Grupo da Capital – PGC. Cerca de 10 pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Logo após, em outra casa no bairro Itanema, outro flagrante. Três homens e uma mulher foram detidos e encaminhados à Delegacia de Policia Civil. Na casa, os policiais encontraram maconha e R$ 153 em dinheiro.

Apreensão no Itanema – Foto: Sul In Foco

Notícias Relacionadas

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.

Operação resulta em apreensão de drogas e três prisões, em Imbituba

Três ficam feridos em grave acidente na SC-108, em Orleans

Trânsito ficou interditado em ambos os sentidos. Um casal e um bebê ficaram feridos no momento da colisão, próximo ao bairro Corridas.

VÍDEO: Motociclista cai da ponte após fugir da polícia, em Lauro Müller

O jovem, de 18 anos, portava maconha. Ele desrespeitou a ordem de parada da Polícia Militar e dispensou a droga antes de sofrer o acidente.