Segurança

Polícia Militar desarticula comércio de drogas e prende traficantes em Lauro Müller

Fotos: Sul In Foco

Após denúncias de moradores, a Polícia Militar desarticulou na noite desta quinta-feira (09), dois pontos de tráfico de drogas em Lauro Müller. Os flagrantes aconteceram em residências nos bairros Itanema e Içarense. Em um deles, dez pessoas foram detidas, sendo necessário o apoio policial da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do Guatá e da Polícia Civil.

No Içarense, os policiais flagraram a movimentação de usuários, inclusive utilizando serviço de Uber para chegar até a casa onde acontecia o comércio de drogas, entre eles um adolescente com mandão de prisão por latrocínio e tráfico de drogas. No interior da casa foi encontrado o casal responsável pelo comércio, dois adolescentes, R$ 670 em dinheiro e maconha.

Apreensão no Içarense – Foto: Sul In Foco

Ainda conforme a PM, a mulher envolvida teria ligação com a organização criminosa Primeiro Grupo da Capital – PGC. Cerca de 10 pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Logo após, em outra casa no bairro Itanema, outro flagrante. Três homens e uma mulher foram detidos e encaminhados à Delegacia de Policia Civil. Na casa, os policiais encontraram maconha e R$ 153 em dinheiro.

Apreensão no Itanema – Foto: Sul In Foco

Notícias Relacionadas

Governo do Estado reabilita rodovia entre Bom Jardim da Serra e São Joaquim

A reabilitação inclui revitalização do pavimento, acostamentos, implantação de duas interseções sendo uma rótula cheia alongada, além de outras melhorias.

Operação resulta em apreensão de drogas e três prisões, em Imbituba

Fábrica de cervejas é alvo de criminosos em Lauro Müller

A porta do escritório foi arrombada e o cofre retirado do local, além de terem furtado um notebook. Ninguém foi preso e a Polícia Civil investigará o caso.

Ano letivo inicia com procura intensa pelo Ensino Médio e Técnico em conjunto, na SATC de Orleans

Pais de toda a região buscam na instituição, o diferencial na formação educacional de seus filhos.