Segurança

Polícia Militar intensifica ações contra o tráfico de drogas em Tubarão

Em menos de 12 horas, dois traficantes foram presos e 142 pedras de crack apreendidas. Um dos criminosos é foragido da Penitenciária de Chapecó.

Foto: Divulgação/PM de Tubarão

A Agência de Inteligência e o Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT da Polícia Militar, intensificou nas últimas horas, ações no combate ao tráfico de drogas em Tubarão. Em menos de 12 horas, dois criminosos foram presos e com eles 142 pedras de crack foram apreendidas. Entre os criminosos, um fugitivo da Penitenciária de Chapecó.

A primeira ação aconteceu por volta das 21h30min desta quarta-feira (19), no bairro Passagem. Em rondas pela região da Área Verde, dois homens foram flagrados com entorpecentes. Um deles fugiu e outro foi preso. Com o traficante de 34 anos, a PM encontrou 48 pedras de crack.

Já na madrugada, por volta de 3h40min, a PM flagrou novamente o tráfico de drogas no bairro Recife. Uma campana foi realizada e em meia hora, o traficante apareceu, deixou algo em cima de um muro e desapareceu. No local, foram encontradas 11 pedras de crack e a quantia de R$ 690. Ninguém foi preso.

E na manhã de hoje (20), um novo flagrante do tráfico de drogas. Novamente no bairro Passagem, por volta das 8h40min, a PM visualizou o intenso movimento em uma das ruas do bairro, cercou a rua com a entrada de dois policiais e realizou a prisão de um traficante. Com ele, foram encontradas 83 pedras de crack em uma garrafa de refrigerante. Após consulta ao sistema da PM, os policiais descobriram que o traficante é foragido do presídio de Chapecó, que confirmou a venda de drogas no local

Notícias Relacionadas

Bombeiros comemoram três anos sem mortes por afogamento durante Operação Veraneio

Em contrapartida, casos de queimaduras com águas-vivas passaram dos 15 mil nas praias de Garopaba, Imbituba, Jaguaruna e Laguna durante toda a Operação Veraneio.

Operação resulta em apreensão de drogas e três prisões, em Imbituba

Polícia apreende 1,5 tonelada de maconha em Penha, SC

Quatros suspeitos de guardar a droga em depósito foram presos; cinco carros e uma pistola 9mm também foram apreendidos.

Mais de 11 kg de maconha são apreendidos e um homem é preso em Tubarão