Segurança

Polícia Militar persegue assaltante em direção a Morro da Fumaça; Veja video

Polícia Militar persegue assaltante em direção a Morro da Fumaça

Foto: Divulgação / PM

Uma operação da Polícia Militar está sendo feita, nesta quinta-feira (20), para capturar um ladrão. Após cometer furtos na última noite, em Nova Veneza, ele foi visto em um veículo HB-20 branco na manhã de hoje por um policial que estava de folga.

Após perde-lo de vista, outro militar avistou o carro e avisou a Central de Emergências. Cinco viaturas começaram a perseguição na SC-443, em direção à cidade de Morro da Fumaça. O helicóptero do Saer auxilia nas buscas pelo homem.

Ao chegar próximo à uma empresa de ramo alimentício, o condutor entrou à esquerda, abandonou o veículo e fugiu em direção a um matagal. O carro tem registro de furto e estava com placas de Araranguá, mas a sua origem verdadeira é do Rio Grande do Sul.

Conforme informações do Portal DN Sul, no veículo, também foi encontrada uma TV que havia sido furtada em uma residência.

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Operação contra o furto de gado é realizada no Sul

As fiscalizações aconteceram em Gravatal, Içara, Morro da Fumaça e Bom Jardim da Serra. Pelo Estado, outras cidades também fazem parte das investigações.

Criminoso é preso embriagado após furar blitz policial em Gravatal

O jovem de 23 anos e outros dois homens estavam no carro. Ambos, possuem dezenas de passagens policiais, inclusive por furto e roubo.

Caminhão desgovernado invade autoelétrica e capota na SC-390, em Orleans; Veja vídeo