Segurança

Polícia Militar prende acusado de tráfico no Arroio do Silva

Drogas e aparelhos eletrônicos foram apreendidos na residência pela PM

Na madrugada desta segunda-feira (17) a Polícia Militar de Balneário Arroio do Silva prendeu um homem acusado de tráfico de drogas. Sua prisão se deu por consequência de um outro suspeito que foi visto por uma guarnição quando carregava produtos, possivelmente, furtados, conforme informa a PM em seu relatório.

Quando o acusado percebeu a presença da polícia, abandonou os objetos e fugiu; entrou na casa desse outro homem que é conhecido pela prática do comércio de entorpecentes e que foi preso ao ter sua casa “invadida” pelo outro suspeito de furto.

Os policiais militares, que faziam o acompanhamento, entraram na casa, e  o proprietário, de 39 anos de idade, reagiu e foi preso pelos policiais militares. O outro homem que era acompanhado, fugiu. Outra viatura da Polícia Militar que realizava buscas o localizou em uma residência com a janela arrombada, sendo possível constatar que tinham vários objetos enrolados em um lençol prontos para serem furtados.
A proprietária da residência foi com os PMs até o local onde os objetos de furto estavam e reconheceu todos  eles, pois eram de sua propriedade.

Na primeira casa invadida pelo suspeito, a guarnição da PM localizou 18 gramas de maconha, 1,5 grama de crack, R$ 132, 11 munições de revólver calibre .22,  um aparelho de som marca Toschiba, uma máquina de lavar Gartenk , um aparelho TV 21" CCE, um aparelho TV 21" Sansung, um aparelho DVD marca Britânia, uma furadeira Bosch, uma furadeira Makita e uma serra tico-tico, tudo foi apreendido pela PM. Ambos foram presos.