Segurança

Polícia prende criminoso envolvido em acidente com duas vítimas fatais em São Ludgero

Uma operação articulada pela Polícia Civil e Agência de Inteligência da Polícia Militar de Braço do Norte resultou na prisão do segundo envolvido no acidente que vitimou duas pessoas inocentes que trafegavam pela Rodovia SC-108, no último dia 4, em São Ludgero.

A prisão de G.O.B., vulgo Bilica, de 29 anos, aconteceu por das 15h da tarde desta sexta-feira (17). Agentes policiais já suspeitavam do esconderijo de Bilica em Braço do Norte. O criminoso estava na carona de um veículo, quando os policias tentaram fazer a abordagem no Bairro União. A dupla tentou escapar, mas acabou colidindo em uma das viaturas.

G. recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o seu comparsa para a Delegacia de Polícia de Braço do Norte, de onde deverá ser conduzido ao Presídio de Tubarão.

Bilica, na noite do fato, estava em uma caminhonete furtada, juntamente com J.G., de 32 anos, vulgo Cabelo, que foi preso minutos depois da tragédia em um matagal às margens da rodovia. Após perder o controle do veículo e capotar, a dupla invadiu a pista contrária e atingiu o veículo Ford Eco Sport, onde estava Romualdo Moreira, 51 anos, e sua cunhada Claudecira Santos da Silva, 34 anos. Ambos morreram no local do acidente

Relembre o caso: Após perseguição policial, dupla com carro furtado provoca acidente e mata duas pessoas inocentes na SC-108

[soliloquy id=”92433″]