Segurança

Polícia registra tiros e depredação de veículos antes do jogo entre Tigre e Figueira

Os minutos que antecederam o confronto entre Criciúma e Figueirense, pelo quadrangular semifinal do Campeonato Catarinense, foram marcados por confusões entre as duas torcidas nas ruas Santa Catarina e Desembargador Pedro Silva. Conforme o site Clicatribuna, um homem armado, que teria efetuado dois disparos para o alto nas proximidades de um semáforo na Santa Catarina, foi levado à Delegacia.

Segundo entrevista do oficial da Polícia Militar responsável pela ação ao jornalista Arthur Lessa, para as rádios Hulha Negra e Som Maior, o homem estava em um carro com outras pessoas, foi ameaçado e sacou a arma. Ele assistiria ao jogo na torcida visitante.

Entre a torcida do Figueirense, um veículo Ecosport com placas de São José teve o vidro do carona totalmente destruído por pedras e o vidro traseiro danificado. Um jovem que estava no automóvel se feriu sem gravidade.

Uma pickup com placas de Florianópolis, que passava pela Rua Santa Catarina, teve uma sinaleira quebrada. Havia uma criança no carro.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal atenderam às ocorrências.

[soliloquy id=”61108″]