Segurança

Polícia tem suspeito de tentativa de estupro em mulher achada com filha

Delegada Camila Andrioli confirma que não houve abuso sexual

Foto: Reprodução RBS TV

Foto: Reprodução RBS TV

A Polícia Civil informou nessa quarta-feira (2) que tem um suspeito no caso de tentativa de estupro em Lages, na Serra de Santa Catarina. Conforme reportagem do site G1 Santa Catarina, a delegada Camila Andrioli, responsável pelas investigações, disse que continua ouvindo testemunhas que possam ajudar a polícia e confirma que não houve abuso sexual (veja vídeo ao lado).

"A gente está trabalhando com a hipótese de tentativa de estupro, além da lesão corporal. Estamos investigando e todas as providências estão sendo tomadas a fim de elucidar o crime", afirmou a delegada. Ela disse ainda que está aguardando os laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Mãe e filha, de 2 anos, foram encontradas em um terreno baldio na manhã do dia 20 de fevereiro, no Bairro Petrópolis. Conforme o relato, a mulher de 50 anos estava seminua e tinha sinais de espancamento no rosto. Ela permanece internada no Nossa Senhora dos Prazeres e está em observação.

Segundo a reportagem da RBS TV, a criança ficou internada no Hospital Infantil Seara do Bem e já recebeu alta. Ela está no abrigo municipal.