Segurança

Policial Militar de folga prende dupla logo após assalto a mercado em Laguna

O policial, que atua no destacamento da Polícia Militar de Lauro Müller, estava pedalando pelo Bairro Caputera no momento em que avistou a queda da dupla de uma motocicleta.

Fotos: Sul in Foco

No final da tarde dessa sexta-feira (11) um policial militar, de folga, prendeu dois jovens logo após terem cometido um assalto em um mercado no bairro Nova Fazenda, em Laguna.

O policial, que atua no destacamento da Polícia Militar de Lauro Müller, estava pedalando pelo Bairro Caputera no momento em que avistou a queda da dupla de uma motocicleta. Diante do fato, o militar se aproximou dos indivíduos a fim de prestar socorro devido ao acidente. Desconfiado da dupla, o policial, ao fazer uma busca próxima ao local da queda localizou um revólver calibre 32. Com esta mesma arma o militar rendeu a dupla e deu voz de prisão. Em seguida uma viatura da Polícia Civil chegou ao local.

Um dos meliantes necessitou de socorro e foi conduzido ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus Passos de Laguna pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu. Já na delegacia, constatou-se que um dos envolvidos estava com mandado prisão em aberto e que ambos teriam participado do assalto a mão armada no mercado do Bairro Nova Fazenda. Com eles, além da arma utilizada no crime, foi aprendido R$ 296,00.

 

Notícias Relacionadas

Oficina clandestina de desmanche de veículos é desarticulada pela Polícia Civil, em Criciúma

Seis são presos acusados de participação em latrocínio em Treze de Maio

Operação resulta em apreensão de drogas e três prisões, em Imbituba

Polícia apreende 1,5 tonelada de maconha em Penha, SC

Quatros suspeitos de guardar a droga em depósito foram presos; cinco carros e uma pistola 9mm também foram apreendidos.