Parceria

Prefeituras de Cocal e Morro da Fumaça entregam ponte que faz divisa entre os dois municípios

A ponte está localizada entre a Linha Espanhola e a Linha Luiz De Roche.

28 de Fevereiro de 2012 - 14:33:57 3 Imprimir

As Prefeituras de Cocal do Sul e de Morro da Fumaça através das secretarias de Obras entregaram na manhã desta terça-feira, 28, a ponte que faz divisa entre os dois municípios. Ela está localizada entre a Linha Espanhola e a Linha Luiz De Roche. O vice-prefeito de Cocal, Valdemar José Bettiol e o prefeito de Morro da Fumaça, Baltazar Pelegrin estiveram no local e conferiram de perto a obra concluída. De acordo com Bettiol a ponte foi refeita em parceria. “A estrutura estava toda comprometida e a gente agradece a compreensão de todos durante a realização dos trabalhos. Ela tem uma extensão de 18 metros e foram colocadas novas vigas e pilares”, explica.

Para Baltazar o acesso agora está em perfeitas condições, garantindo assim, segurança aos motoristas. “Está totalmente liberado e vai beneficiar, além dos motoristas e moradores locais, os alunos que dependem do trajeto para irem à escola’, afirma.

Baltazar também destacou a atuação de um ex-vereador do PMDB, Raimundo Marques que utilizou a tribuna da Câmara essa semana para dizer que a ponte estava abandonada. “Ele foi infeliz em suas colocações e mal informado que a verdade está ai. Estamos entregando em perfeitas condições”, esclarece.

Essa é a segunda parceria entre os dois municípios referente a manutenção de pontes. Participaram também da liberação da ponte os secretários de Obras de Cocal, Luiz Honório e Morro da Fumaça, Sérgio Casagrande; secretário de administração de Cocal, Angelo Vicente Cipriano; secretário distrital de Morro da Fumaça, José Braz Maragno, vereador José Hugo de Roche e demais integrantes das secretarias de obras.  O prefeito Nilso Bortolatto não pode estar presente por estar cumprindo agenda em Florianópolis. 

Indique está notícia: Imprimir
Fone/Fax: (48) 9692-2444 / (48) 9692-2425 / (48) 9974-0192

Rua Walter Vetterli, 742 - Centro - CEP 88880-000
Lauro Müller - Santa Catarina