Geral

Prefeituras de Cocal e Morro da Fumaça entregam ponte que faz divisa entre os dois municípios

A ponte está localizada entre a Linha Espanhola e a Linha Luiz De Roche.

As Prefeituras de Cocal do Sul e de Morro da Fumaça através das secretarias de Obras entregaram na manhã desta terça-feira, 28, a ponte que faz divisa entre os dois municípios. Ela está localizada entre a Linha Espanhola e a Linha Luiz De Roche. O vice-prefeito de Cocal, Valdemar José Bettiol e o prefeito de Morro da Fumaça, Baltazar Pelegrin estiveram no local e conferiram de perto a obra concluída. De acordo com Bettiol a ponte foi refeita em parceria. “A estrutura estava toda comprometida e a gente agradece a compreensão de todos durante a realização dos trabalhos. Ela tem uma extensão de 18 metros e foram colocadas novas vigas e pilares”, explica.

Para Baltazar o acesso agora está em perfeitas condições, garantindo assim, segurança aos motoristas. “Está totalmente liberado e vai beneficiar, além dos motoristas e moradores locais, os alunos que dependem do trajeto para irem à escola’, afirma.

Baltazar também destacou a atuação de um ex-vereador do PMDB, Raimundo Marques que utilizou a tribuna da Câmara essa semana para dizer que a ponte estava abandonada. “Ele foi infeliz em suas colocações e mal informado que a verdade está ai. Estamos entregando em perfeitas condições”, esclarece.

Essa é a segunda parceria entre os dois municípios referente a manutenção de pontes. Participaram também da liberação da ponte os secretários de Obras de Cocal, Luiz Honório e Morro da Fumaça, Sérgio Casagrande; secretário de administração de Cocal, Angelo Vicente Cipriano; secretário distrital de Morro da Fumaça, José Braz Maragno, vereador José Hugo de Roche e demais integrantes das secretarias de obras.  O prefeito Nilso Bortolatto não pode estar presente por estar cumprindo agenda em Florianópolis. 

  • d6b0d19a26c64db41b386382bedea3be
  • abf17f08a6c565db62890f361fb22f65
  • 6f32486286b0ce3a015a2228a5500a6f

Notícias Relacionadas

Chuva, ventos fortes e granizo causam prejuízos em Criciúma

Tempo abafado deu lugar à chuva forte e granizo, danificando mais de 400 casas na cidade.

Administração Municipal de Criciúma suspende serviços da rede pública após temporal

Defesa Civil de Criciúma atende famílias atingidas por temporal

Pontos de atendimentos foram instalados em bairros da cidade para auxiliar e cadastrar os moradores afetados.

Cidades da Serra de Santa Catarina registram queda de granizo