Trânsito

Presidente do Deinfra vai a Pedras Grandes tratar de trecho inacabado da Serramar

O presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura – Deinfra Wanderley Agostini visitou o prefeito de Pedras Grandes Antonio Felippe Sobrinho para tratar do trecho inacabado da rodovia Serramar. De 16,750 quilômetros licitados, ficaram pendentes aproximadamente três quilômetros, situados no município. O encontro iniciou por volta das 16 horas.

Conforme Agostini, o trecho será viabilizado. "Iremos resgatar o projeto ou, se não for encontrado, será licitado um novo, dividido em duas partes: o trecho de parelelepipedo e o trecho de estrada de chão". A parte de estrada de chão compreende aproximadamente 500 metros.

Também se fizeram presentes na reunião o secretário estadual de Infraestrutura, João Carlos Ecker, o vice-prefeito Vilson Tadeu Marcon, os deputados estaduais José Nei Ascari (PSD), Manoel Mota (PMDB) e o vereador do município Marcelo Marcon (PP). As autoridades percorreram o trecho inacabado da rodovia. "Nos garantiram que fariam tudo com urgência e que irão cumprir a obra por completo", pontuou o prefeito de Pedras Grandes.

[soliloquy id=”122292″]