Geral

Princípio de incêndio atinge ginásio de esportes em Braço do Norte

Um senhor alegou que, no momento do incêndio, estava utilizando a fritadeira para fritar peixe e batata. Ninguém se feriu.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O superaquecimento de uma fritadeira elétrica pode ter gerado um incêndio que atingiu parte de uma cozinha de um ginásio municipal na noite desta sexta-feira (16), em Braço do Norte. O fato aconteceu por volta de 22 horas no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros se deparou com a fritadeira em chama. Foram utilizados dois extintores de incêndio para combater o fogo. O equipamento foi retirado da cozinha e realizado o resfriamento pela guarnição.

Em depoimento, um senhor alegou que, no momento do incêndio, estava utilizando a fritadeira para fritar peixe e batata. Suspeita que o termostato do equipamento possa ter aquecido muito. O prejuízo estimado é de R$ 3 mil. Ninguém se feriu.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá