Geral

Professora de Tubarão é sepultada em Laguna

Foto: Divulgação

A professora de química da Escola Dite Freitas (Escola Jovem), Ellen dos Santos Bento, foi sepultada na tarde desta quarta-feira (6) no Cemitério Municipal Morro da Glória, em Laguna.

Segundo informações de conhecidos, ela sofria de problemas renais. A causa da morte foi uma infecção generalizada, também conhecida como sepse.

A professora, que era natural de Porto Alegre, tinha 31 anos e morava em Laguna.  As aulas na Escola Dite Freitas foram suspensas no período vespertino e noturno nesta quarta-feira (6).

Com informações do Portal Notisul

Notícias Relacionadas

Aprovado na Alesc o Fundo Estadual do Idoso de Santa Catarina

Secretário Valmir Comin atuou pessoalmente para acelerar apreciação do projeto. A aprovação da matéria aconteceu por maioria de votos.

Peças decorativas de Natal são furtadas da praça de Cocal do Sul

Mais de 10 peças decorativas foram roubadas, além de malhas que enfeitam o espaço do Papai Noel e peças eletrônicas que emitem efeitos especiais de luz.

Cerbranorte realiza Natal Luz na próxima semana em Braço do Norte

Durante o evento, serão distribuídas 2 mil bolas para as crianças, entre outros brindes como, TV, micro-ondas e ferro elétrico.

Pavimentação do acesso ao Farol será inaugurada nesta sexta

A via de acesso contará agora com ciclofaixa de 2,5 metros de largura, pista de caminhada e o deck de madeira com visual para o mar, ao fim da estrada.