Geral

Projeto Médicos de Alma comemora dez anos

Fotos: Dani Soares

Em dez anos, quantos sorrisos é possível despertar? E abraços, pode a imaginação projetar um alcance? Soma-se aos laços da vida, o voluntariado em prol de quem mais precisa e as respostas fogem de vista. Assim, para celebrar uma década de dedicação ao próximo, o grupo Médicos de Alma se reúne, nesta quarta-feira, dia 15, em jantar festivo no Mampituba.

Mais de 80 voluntários já integraram a iniciativa, que promove visitas a hospitais da região, regadas a alegria e música. Ações especiais, como distribuição de brinquedos no Dia das Crianças e Natal, também são realizadas pelo grupo, em comunidades de vulnerabilidade social.
O evento conta com o apoio de Cantinho da Massa Restaurante e Pizzaria, Hyundai Geração Criciúma, Gharra Digital Office, Delta Print, MZ Distribuidora, Flor Linda e Ponto e Arte.

Mais informações estão disponíveis na fanpage do projeto facebook.com/medicosdealma.fanpage e no site medicosdealma.com.br/conheca.html.

Colaboração: Dani Soares – Jornalista

Notícias Relacionadas

SC-390 é tema de reunião entre secretário regional e lideranças de Orleans e Lauro Müller

V Cocalfest terá shows gratuitos com Dazaranha e Balanço do Tchê

Comercial Caciatori inicia comemoração de 30 anos com Festival de Pisos e Azulejos

Recomeço: Prefeitura lança Semana Cultural para comemorar aniversário de Orleans

Valorizando as potencialidades culturais e turísticas da cidade, uma extensa programação será realizada de 30 de agosto a 7 de setembro.