Geral

Projeto Médicos de Alma comemora dez anos

Fotos: Dani Soares

Em dez anos, quantos sorrisos é possível despertar? E abraços, pode a imaginação projetar um alcance? Soma-se aos laços da vida, o voluntariado em prol de quem mais precisa e as respostas fogem de vista. Assim, para celebrar uma década de dedicação ao próximo, o grupo Médicos de Alma se reúne, nesta quarta-feira, dia 15, em jantar festivo no Mampituba.

Mais de 80 voluntários já integraram a iniciativa, que promove visitas a hospitais da região, regadas a alegria e música. Ações especiais, como distribuição de brinquedos no Dia das Crianças e Natal, também são realizadas pelo grupo, em comunidades de vulnerabilidade social.
O evento conta com o apoio de Cantinho da Massa Restaurante e Pizzaria, Hyundai Geração Criciúma, Gharra Digital Office, Delta Print, MZ Distribuidora, Flor Linda e Ponto e Arte.

Mais informações estão disponíveis na fanpage do projeto facebook.com/medicosdealma.fanpage e no site medicosdealma.com.br/conheca.html.

Colaboração: Dani Soares – Jornalista

Notícias Relacionadas

Ótica lança projeto social pioneiro em Orleans

“Olhar nota 10” consiste em realizar uma triagem de acuidade visual nas escolas do município.

Equipamento inédito que identifica dor e produzido com apoio do Governo de SC é apresentado em Brasília

Através de um software e tecnologia avançada, o ReitzScan identifica, avalia e quantifica a dor em três estágios: suave, moderada ou severa.

Com projeto em mãos, Braço do Norte busca recursos para construção de ponte

Ponte para passagem de veículos ligará o centro do município com bairro Lado da União. Obra está orçada em R$ 4,3 milhões.

Governo anuncia realização de 800 cirurgias de catarata em Laguna e cidades do Extremo Sul

Segundo o secretário de saúde Acélio Casagrande, as cirurgias são rápidas e devolvem a visão a essas pessoas que aguardavam algum tempo na fila de espera.