Entretenimento

Quarta-feira é dia de música ao vivo no Restaurante Chaminé, em Lauro Müller

Restaurante Chaminé

Foto: Renan Vieira / Foto Elegance

Os clientes do Restaurante Chaminé, situado em Lauro Müller, podem contar com música ao vivo sempre às quartas-feiras. O objetivo é valorizar os artistas da região e oferecer um diferencial a quem passar pelo local. Hoje, dia 6 de dezembro, a partir das 18h, a noite será animada por Fernando Mason.

No cardápio, diversas opções de recheio de pizza. Entres elas, duas novidades: linguiça produzida no município e costela com abacaxi. Além disso, opções à la carte, tais como costelinha de porco ao molho barbecue, bife à parmegiana, batata rústica, tábua de frescal com mandioca e peixe com batata. Para beber, os clientes encontram água, suco, refrigerante, chopp artesanal, cerveja e vinho.

O ambiente foi totalmente reformulado recentemente, pensado para melhor atender os clientes que almoçam ou jantam no restaurante e também para receber eventos, tais como casamentos e formaturas, por exemplo. O atendimento é das 18h à 00h, das quartas-feiras aos domingos. Para o almoço, com buffet e churrasco, o restaurante abre das 11h às 14h, de terça-feira a domingo.

O empreendimento fica localizado às margens da SC-390, no bairro Bela Vista, em Lauro Müller. Para mais informações e reservas, o telefone para contato é (48) 3464-3418.

Nesta quarta-feira (6), a noite no Restaurante Chaminé será embalada pelas músicas de Fernando Mason.

Veja também:

>>> Restaurante Chaminé reinaugura nesta quarta com novo ambiente e opções gastronômicas, em Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Criciúma sedia quatro dias de evento de cervejas especiais

Restaurante Chaminé reinaugura nesta quarta com novo ambiente e opções gastronômicas, em Lauro Müller

Cerbranorte realiza Natal Luz na próxima semana em Braço do Norte

Durante o evento, serão distribuídas 2 mil bolas para as crianças, entre outros brindes como, TV, micro-ondas e ferro elétrico.

Pavimentação do acesso ao Farol será inaugurada nesta sexta

A via de acesso contará agora com ciclofaixa de 2,5 metros de largura, pista de caminhada e o deck de madeira com visual para o mar, ao fim da estrada.