Geral

Regional Médica da Zona Carbonífera e Hospital São João Batista emitem nota oficial sobre morte de Mirella Maccarini Peruchi

Foto: Divulgação / Regional Médica da Zona Carbonífera

Foto: Divulgação / Regional Médica da Zona Carbonífera

A Regional Médica da Zona Carbonífera e o Hospital São João Batista emitiram nota oficial na tarde desta terça-feira (28) lamentando a morte da Dra. Mirella Maccarini Peruchi, aos 35 anos, durante tentativa de assalto na noite de segunda-feira (27), no bairro Michel, em Criciúma. Confira as notas na íntegra abaixo:

"A Regional Médica da Zona Carbonífera lamenta a morte da colega e sócia da RMZC, Dra. Mirella Maccarini Peruchi, aos 35 anos. A brutalidade da sua morte nos deixa consternados e neste momento de dor nos resta tentar confortar aqueles que ficam, seu marido e demais familiares.

A Regional e demais entidades médicas lembram com carinho da profissional competente, que atuava no serviço de radiologia do Hospital São João Batista. O diretor da RMZC, Dr Rui José de Luca, que trabalhava ao lado da Dra Mirella, conta que ela será lembrada como uma colega de extremo talento. 'Uma excelente profissional, competente e ética. Nos deixa muita saudade, a nós médicos que com ela trabalhávamos e seus pacientes', destaca o Dr Rui De Luca.

Na imagem, ao lado do marido o médico neuropediatra Jaime Lin o registro da sua participação no Dia do Médico, em 2013. A Dra. Mirella era formada pela Universidade Federal de Santa Catarina, e tinha especialização em Radiologia".

"O Hospital São João Batista se solidariza com a família enlutada de Mirella Maccarini Peruchi, ao mesmo tempo em que reconhece o seu grande trabalho prestado nesta instituição de saúde e o carinho conquistado de cada um daqueles que a conheciam. Fica para nós o exemplo de ética, serenidade, comprometimento com a profissão e amor ao próximo".