Esporte

Ricardo Drubscky não é mais técnico do Criciúma

Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E.C/Divulgação

Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E.C/Divulgação

Em acerto com dirigentes do Criciúma, ficou definida a demissão do técnico Ricardo Drubscky. Também deixa o time o auxiliar técnico Alexandre Pinto.
 
Drubscky esteve no comando do Criciúma por sete partidas, com três vitórias, três empates e uma derrota e está na terceira colocação.
 
A insatisfação da torcida com Ricardo veio desde a contratação e ganhou proporção maior com a falta de convencimento mesmo com as vitórias do clube.
 
Segundo o jornal Notisul, nessa quinta-feira, ele foi apelidado de professor Pardal e até uma página em um site de vendas foi criada para colocá-lo no comércio.
 
Antes de treinar o Criciúma, o técnico foi demitido do Joinville depois da derrota contra o ABC por 2 a 1, em casa pela 28 ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro em outubro.
 
A diretoria do clube demitiu Drubscky na época em que o time amargava seis jogos sem vitória.
 
Atleta argentino lamenta empate

Escudeiro, zagueiro do Tigre, voltou à titularidade do time depois de cumprir suspensão automática por ter recebido três cartões amarelos. Ele foi peça importante para o empate do Criciúma contra o Marcílio Dias nesta quarta-feira à noite.
 
Contudo, o atleta não concordou com o resultado, “merecíamos fazer o primeiro gol, mas o futebol é assim. Depois de tomarmos o gol, o time se organizou um pouco mais. “Estávamos merecendo sair com o trunfo, mesmo com uma partida regular”, avalia.
 
O time do sul não sofreu derrota neste estadual em partida no Estádio Heriberto Hülse. “Em casa, temos que ganhar todos os jogos, mas quando não ganhamos, o importante é não perder e pontuar. Estamos no caminho certo”, conclui.
 
Tigre volta a campo neste domingo contra o Juventus, às 18h30min, pela oitava rodada, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.