Segurança

Rixa entre irmãos, termina com pai e filha baleados no Rincão

Criança foi atingida na cabeça e o pai nas costas

Uma criança de quatro anos ficou gravemente ferida após ser atingida na cabeça por um tiro de espingarda na noite dessa quarta-feira. Conforme o site Engeplus, o crime aconteceu na Zona Sul do Balneário Rincão. De acordo com a Polícia Militar (PM) de Criciúma, o tio da criança chegou à casa e pediu para que ela abrisse o portão. Ele já estava armado com a espingarda e havia brigado com o irmão por conta de negócios entre os dois.

O pai da criança, ao ver que o irmão estava armado, tentou correr, mas foi atingido nas costas. Sua filha estava ao seu lado e também foi atingida neste momento. O criminoso deixou a arma no local e fugiu com um colega que o esperava fora da casa.

A PM do Balneário Rincão apreendeu a arma e, pouco tempo depois, o suspeito de 41 anos foi localizado no bairro Cidade Mineira, em Criciúma. O jovem de 19 anos que o ajudou na fuga também foi preso. Os dois foram autuados por tentativa de homicídio. Pai e filha foram levados ao Hospital São José, de Criciúma, em estado grave.