Geral

Siderópolis suspende transporte escolar intermunicipal

Um comunicado oficial foi divulgado pelo prefeito Alemão, no final da tarde de ontem

A prefeitura de Siderópolis suspendeu o transporte escolar intermunicipal de Siderópolis para Criciúma. Um comunicado oficial foi divulgado pelo prefeito Alemão, no final da tarde de ontem. Na nota o chefe do executivo explica que a decisão foi tomada em virtude do movimento grevista não permitir a circulação dos ônibus.

Confira abaixo o comunicado emitido pelo prefeito de Siderópolis:

"A Prefeitura de Siderópolis comunica que em virtude dos trabalhadores de empresas do transporte coletivo público e privado da região de Criciúma estar em greve e não permitirem a circulação de veículos, está suspenso, temporariamente, o transporte escolar intermunicipal de alunos e universitários de Siderópolis à Criciúma.

A decisão por paralisação foi tomada no início da noite da última segunda-feira, dia 2, durante assembleia da categoria. A determinação foi encaminhada a este órgão pela empresa ZTL, prestadora de serviço para o município.

Na manhã desta terça-feira, dia 3, os alunos ainda usufruíram normalmente do transporte escolar. Já os alunos do período noturno, não contaram com o transporte. Sendo assim, este órgão se posiciona com seu pedido de escusas aos usuários do transporte. Aguardamos o andamento das negociações para que a prestação de serviço seja normalizada pela empresa".

Atenciosamente,

Helio Roberto Cesa (Alemão)
Prefeito de Siderópolis