Esporte

Sócios de cadeiras devem trocar as carteirinhas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O setor de cadeiras do estádio Heriberto Hülse está passando por reformas. Os assentos que eram metálicos estão sendo substituídos pelos de polipropileno para dar mais conforto aos torcedores. Por conta disso, as carteirinhas dos sócios desse setor também serão substituídas por um novo modelo, com uma nova numeração que deverá ser respeitada nos dias de jogos. Os sócios devem comparecer na secretaria do clube o mais breve possível para realizar a troca da carteirinha antiga.

A nova carteirinha conterá indicação mais detalhada sobre a localização do assento, com duas letras e um número. A primeira letra corresponde ao sub-setor dentro do setor de cadeiras. A segunda letra indica a fila, iniciando-se por baixo. Já o número identifica o assento.

O Criciúma volta a jogar no estádio Heriberto Hülse no dia 16 de julho, contra o Fluminense. Nesse dia, a reforma no setor de cadeiras já estará concluída e a antiga carteirinha não passará mais nas catracas. Por isso, a direção pede para que os sócios do setor se antecipem e façam a troca o quanto antes, para evitar problemas no dia da partida. As carteirinhas já estão prontas na secretaria do clube e para realizar a troca basta levar a antiga.

Novas adesões

Além da reforma, o setor de cadeiras também está sendo ampliado e o número de assentos irá aumentar. Por isso, o Criciúma abriu espaço para novas adesões ao quadro de sócios do setor. Os torcedores que desejam se tornar sócios de cadeira do Tigre podem procurar a secretaria do clube. Basta ter em mãos a carteira de identidade, CPF e um comprovante de residência atual. No momento da adesão, será cobrado R$ 20,00 referente a confecção da carteirinha. O valor da mensalidade nesse setor é R$ 210,00.

Horário da secretaria

A secretaria fica no estádio Heriberto Hulse e abre diariamente das 8h às 12h e das 13h15min às 18h. Porém, por conta do feriado desta quinta-feira (19/06), a secretaria estará fechada e só voltará ao horário normal na segunda-feira (23/06).

De quinta a domingo (19/06 a 22/06): fechada
De segunda a sexta (23/06 a 27/06): das 8h às 12h e das 13h15min às 18h

Colaboração: Leonardo Zanin/Imprensa Criciúma E. C.