Segurança

Suplente de vereador morre atropelado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um suplente de vereador de Pescaria Brava, pelo PSB, perdeu a vida esta semana. Luciano Mattos de Oliveira, 42 anos, faleceu após ter sido atropelado enquanto atravessava a BR-101 em São José, na Grande Florianópolis, na noite de quinta-feira. Luciano era conhecido como Gordo da Nega.

O acidente teria ocorrido no Km 205, por volta das 19h40. Luciano teria sido atingido por um automóvel Audi com placas de São José conduzido por um homem de 36 anos. A polícia informou que no Km 204 há um túnel subterrâneo para que as pessoas possam atravessar a rodovia. A concessionária da BR-101 também atendeu o acidente.

Luciano era filho da ex-vereadora de Laguna Jussalva Mattos, conhecida como Nega. Por conta da morte do suplente de vereador, o prefeito de Pescaria Brava, Antônio Honorato Filho, decretou luto oficial no município de três dias. Pelas redes sociais, o Legislativo de Pescaria Brava também se manifestou com uma nota de pesar. 

Na nota, a Câmara de Vereadores de Pescaria Brava manifestou pesar pelo prematuro falecimento do ex-vereador. Luciano teria assumido uma cadeira no Legislativo da cidade por 90 dias. Segundo o Jornal Diário do Sul, o corpo de Luciano foi velado no CTG do Tio Preto. Ele deixou dois filhos e esposa.