Segurança

Suspeitos de roubos em Sangão podem ser os mesmos

Nos dois assaltos, eles utilizaram capas de chuva e estavam armados.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os roubos ocorridos nesta semana em Sangão, em uma residência e em um estabelecimento comercial, estão sob responsabilidade da Polícia Civil. Ontem, a equipe trabalhou  nos casos e o policial Alex Etevaldo de Souza acredita que a investigação está avançada. A suspeita é que os crimes tenham sido cometidos pelos mesmos autores.

Dois roubos ocorreram na terça-feira e outros dois na segunda-feira, de duas motocicletas. O primeiro, do dia 26, foi às 10 horas, no distrito de Morro Grande. Quatro assaltantes com capas de chuva pretas com toucas, tipo balaclava e armados, entraram na residência de uma moradora, de 37 anos. A vítima foi trancada no quarto enquanto os criminosos questionavam onde estava a arma de fogo e o dinheiro. Eles roubaram um aparelho de celular e fugiram a pé. 

O segundo ocorreu às 17 horas, quando dois homens altos, magros, também com capas de chuva pretas e armados, chegaram à Cerâmica Dalaga. Foi levada uma pasta preta com aproximadamente R$ 5 mil e o celular de uma funcionária. O dinheiro seria destinado ao pagamento dos colaboradores. Conforme o site Notisul, eles fugiram em uma motocicleta preta. 

No dia dos crimes, a Polícia Militar realizou rondas até as 23 horas, mas os suspeitos não foram localizados. Mais informações não são repassadas pela Polícia Civil para não atrapalhar as investigações.