Geral

Taipa realiza jantar dançante com missa neste final de semana

Igreja Taipa

Foto: Ketully Beltrame / Sul in Foco

Os moradores da comunidade de Taipa, em Orleans, realizam neste sábado (14), um jantar dançante para angariar recursos e concluir a construção do salão de festas da localidade. Antes, às 19 horas, acontece a santa missa com encenação das aparições de Nossa Senhora de Fátima, padroeira da comunidade.

“Será uma noite especial para quem procura um momento de espiritualidade, gastronomia e boa música. Ao participarem, o visitante estará contribuindo no término da construção d salão de festas da comunidade. Vamos finalizar a estrutura por fora e colocar o forro dentro do salão. É muito importante a participação de todos”, comenta a integrante da comunidade, Claudete Ferreira Eing.

Após a missa, os visitantes poderão jantar ao custo de R$35 por pessoa ao som da dupla Gilberto e Adriano. “Vamos servir uma grande variedade na parte de gastronomia, como risoto, maionese, gemüse, aipim, saladas e churrasco. Convidamos a todos para participarem e contribuírem nesta causa”, finaliza Claudete.

A comunidade está localizada às margens da SC-108, próximo ao limite entre Orleans e São Ludgero (veja aqui a localização). Ingressos e maiores informações no (48) 99994 3826.

Notícias Relacionadas

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Ano letivo inicia com procura intensa pelo Ensino Médio e Técnico em conjunto, na SATC de Orleans

Pais de toda a região buscam na instituição, o diferencial na formação educacional de seus filhos.

Orleans celebra Festa da Padroeira neste fim de semana

Empresa de Orleans é impedida de retirar seixos do Rio Tubarão

Segundo direção, funcionamento da empresa acontece normalmente. Decisão do MP refere-se apenas a uma parte da operação, já paralisada.