Geral

Taipa realiza jantar dançante com missa neste final de semana

Igreja Taipa

Foto: Ketully Beltrame / Sul in Foco

Os moradores da comunidade de Taipa, em Orleans, realizam neste sábado (14), um jantar dançante para angariar recursos e concluir a construção do salão de festas da localidade. Antes, às 19 horas, acontece a santa missa com encenação das aparições de Nossa Senhora de Fátima, padroeira da comunidade.

“Será uma noite especial para quem procura um momento de espiritualidade, gastronomia e boa música. Ao participarem, o visitante estará contribuindo no término da construção d salão de festas da comunidade. Vamos finalizar a estrutura por fora e colocar o forro dentro do salão. É muito importante a participação de todos”, comenta a integrante da comunidade, Claudete Ferreira Eing.

Após a missa, os visitantes poderão jantar ao custo de R$35 por pessoa ao som da dupla Gilberto e Adriano. “Vamos servir uma grande variedade na parte de gastronomia, como risoto, maionese, gemüse, aipim, saladas e churrasco. Convidamos a todos para participarem e contribuírem nesta causa”, finaliza Claudete.

A comunidade está localizada às margens da SC-108, próximo ao limite entre Orleans e São Ludgero (veja aqui a localização). Ingressos e maiores informações no (48) 99994 3826.

Notícias Relacionadas

Chuva de rosas e santa missa abrem a 85ª Festa em Honra a Santa Barbara e Santa Luzia em Lauro Müller

Imagens das santas trazidas por mineiros foram acolhidas na igreja do distrito do Barro Branco sob pétalas de rosas lançadas de helicóptero.

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Comodidade e economia: empresa de Orleans oferece serviço “delivery” no comércio de baterias

Há 46 anos, VR Baterias atende toda linha automotiva, agrícola e de transporte de cargas com economia de até 30% na compra de baterias Helux, marca própria.

Orleans celebra Festa da Padroeira neste fim de semana