Esporte

Tigre perde em casa e vai para a lanterna do Brasileirão

Foto: Fernando Ribeiro

Foto: Fernando Ribeiro

O Criciúma teve mais posse de bola, criou grandes oportunidades, mas não conseguiu concluir em gol. Mesmo muito superior em campo, o Tigre foi superado pelo Atlético-PR por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (22), no estádio Heriberto Hülse, em duelo da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Com o resultado, os criciumenses se mantêm na parte de baixo da classificação da disputa nacional. O próximo compromisso do Criciúma será no sábado (25/10), às 18h30min, no estádio do Barradão, em Salvador (BA). O confronto será da 31ª rodada da Série A.
 
Logo no início do jogo o Criciúma partiu para a pressão no ataque. Aos dois minutos, o atacante Souza obrigou o goleiro Weverton a fazer grande defesa. Aos 39 minutos Lucca, que tabelou com Souza, chutou de fora, mas a bola não foi bem direcionada para o gol.
 
Na segunda etapa, o Tigre ficou perto de abrir o placar. Paulo Baier, que entrou na segunda etapa no lugar de Martinez, cabeceou e a bola não entrou por pouco. Aos 33, em uma das raras chances de gol do Atlético-PR, a rede foi balançada. O autor do gol foi o atacante Cléo. A partir daí, os criciumenses pressionaram muito, mas o gol de empate não saiu.

Colaboração: Imprensda Criciúma E.C.