Segurança

Traficantes são presos em flagrante

Trio foi preso após os policiais civis realizaram campana no bairro São Cristóvão, em Tubarão.

Foto: DIC de Tubarão/Divulgação/Notisul

Foto: DIC de Tubarão/Divulgação/Notisul

Policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão prenderam, na tarde de ontem, três pessoas por tráfico de drogas no bairro São Cristóvão, em Tubarão.
Os policiais receberam informações sobre o crime na localidade e flagraram um jovem de 21 anos com drogas. Ele já havia sido preso pela DIC em abril do ano passado, por vender anabolizantes e liberado da carceragem pouco tempo depois. O pai do rapaz também foi detido no mesmo mês por posse ilegal de arma, no entanto, pagou fiança e foi liberado.

Diante das novas informações, os policiais civis passaram a investigar o rapaz por grande comércio e envolvimento com drogas.

Os policiais receberam informações de que haveria tráfico na casa do suspeito. Foi feita uma campana nas proximidades ao imóvel. Por volta das 13 horas, um casal chegou de moto e saiu logo em seguida. Instantes depois, os investigadores efetuaram a abordagem e uma mulher dispensou uma grande bucha de cocaína, pesando cerca de 25 gramas. Um homem de 21 anos e uma moça, 18, foram preso em flagrante.
Foram encontrados vários celulares, R$ 2,45 mil em dinheiro, cheques, caderno com anotações e sacolas plásticas idênticas ao plástico utilizado para embalar a cocaína apreendida.

O trio foi encaminhado até a DIC, no Centro. Os dois homens e a mulher foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos, o trio foi encaminhado aos presídios masculino e feminino de Tubarão.