Segurança

Traição acaba em tentativa de homicídio em Balneário Rincão

Com um pedaço de pau um homem agrediu o outro que teria um caso extraconjugal com a mulher do agressor

Uma tentativa de homicídio foi registrada no final da manhã deste sábado, na Rua Vanor Amador Fernandes, Zona Sul do Balneário Rincão. A Polícia Militar chegou até o local e flagrou um homem de 41 anos agredindo, com um pedaço de pau, um homem de 43 anos, que já estava inconsciente no meio da via. Mesmo com a chegada da polícia, o mais novo não parou com as agressões e teve que ser contido pela guarnição. Ele contou aos policiais que queria terminar o "serviço".

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Içara, com diversos cortes, inclusive na cabeça, e fraturas nos braços e na perna. O autor das agressões foi preso. Segundo a PM, a vítima teria um caso extraconjugal com a mulher do acusado, sendo que ele descobriu a traição, o que motivou as agressões.

A vítima foi levado ao Hospital São Donato, em Içara, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida ao Hospital São José, em Criciúma. Segundo o site Clicatribuna, na unidade hospitalar de Içara a PM teve que ser novamente mobilizada, já que a mulher, pivô da briga, enciumada, agrediu a enfermeira que fazia curativos no amante. Ela responderá a um Termo Circunstanciado.