Geral

Três casas são destruídas pelo fogo em Ermo e Praia Grande

Os incêndios foram registrados durante a noite e ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros utilizou cerca de 14 mil litros de água.

Fotos: Corpo de Bombeiros

Três casas foram destruídas por incêndios nas últimas 12 horas, no extremo sul catarinense. Os fatos aconteceram em Praia Grande, por volta das 23 horas desta segunda (20) e às 3h40min da madrugada desta terça-feira (21), em Praia Grande.

No primeiro caso, duas residências foram destruídas. As estruturas de 200 m² de alvenaria e madeira estavam localizadas na Estrada Geral do bairro Fortaleza. Foram utilizados cerca de 8 mil litros de água. Todas as duas residências foram completamente destruídas.

Já em Ermo, uma casa mista (madeira e alvenaria) de 60 m² foi totalmente tomada pelas chamas, sendo que a parte de madeira não foi danificada. Não havia ninguém na residência localizada às margens da SC-448, na comunidade de Santana. O Corpo de Bombeiros utilizou cerca de 6 mil litros de água para extinguir o fogo.

Veja fotos

[soliloquy id="249007"]

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Em audiência pública, municípios do Sul decidem ir à Justiça para reverter questão dos pedágios na BR-101

As três associações de municípios que serão impactados pela implantação das praças de pedágios no trecho Sul da BR-101 se reuniram na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, em Tubarão

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão