Esporte

Treviso estreia em 2018 com vitórias no esporte

Foto: Divulgação

O ano já começou para o esporte de Treviso e os resultados positivos também já estão sendo contabilizados. Neste domingo (7), no Balneário Rincão, a equipe de Handebol Feminino ficou em primeiro lugar no Torneio Beach de Handebol e o time de futebol masculino CME Treviso/Construtora Massiroli/Esucri venceu sua primeira partida no Praião 2018, campeonato de futebol de areia.

As atletas do Treviso/Taura/Gráfica GM/Honma Tokio/Construtora Massiroli levantaram o troféu de campeãs do Torneio Beach de Handebol do Balneário Rincão após vencer três partidas. O jogo final foi contra o Handebol Torres, disputado em dois sets e depois a decisão no estilo “cinco contra um”. O primeiro set Treviso venceu por 11 a 4, no segundo Torres levou a melhor por 12 a 10, mas no “cinco contra um” as atletas de Treviso definiram a vitória com o placar de 5 a 1.

Já no Praião, os atletas do CME Treviso/Construtora Massiroli/Esucri, que representam o município na competição regional, iniciaram com o pé direito ao vencer o União da Praia pelo placar de 3 a 1. A partida foi realizada na Arena Central da Beira-Mar e os gols foram marcados por Ramon Fraga, Ramon e Thales. O próximo jogo está agendado para domingo (14), às 15h, contra o Ajax, de Siderópolis.

Foto: Divulgação

Colaboração: Bruna Borges/Comunicação Prefeitura de Treviso

Notícias Relacionadas

Criciumense disputará Sul-Americano pela Seleção Brasileira Feminina de Futebol Sub-17

Competição será realizada na Argentina, entre os dias 7 e 24 de março.

Um ano positivo no esporte Satc

Associação Atlética de Orleans precisa de apoio para fazer ainda mais história no futebol orleanense

“Meu principal objetivo é o trabalho social”, afirma presidente do time profissional de futebol de Orleans