Esporte

Treviso estreia em 2018 com vitórias no esporte

Foto: Divulgação

O ano já começou para o esporte de Treviso e os resultados positivos também já estão sendo contabilizados. Neste domingo (7), no Balneário Rincão, a equipe de Handebol Feminino ficou em primeiro lugar no Torneio Beach de Handebol e o time de futebol masculino CME Treviso/Construtora Massiroli/Esucri venceu sua primeira partida no Praião 2018, campeonato de futebol de areia.

As atletas do Treviso/Taura/Gráfica GM/Honma Tokio/Construtora Massiroli levantaram o troféu de campeãs do Torneio Beach de Handebol do Balneário Rincão após vencer três partidas. O jogo final foi contra o Handebol Torres, disputado em dois sets e depois a decisão no estilo “cinco contra um”. O primeiro set Treviso venceu por 11 a 4, no segundo Torres levou a melhor por 12 a 10, mas no “cinco contra um” as atletas de Treviso definiram a vitória com o placar de 5 a 1.

Já no Praião, os atletas do CME Treviso/Construtora Massiroli/Esucri, que representam o município na competição regional, iniciaram com o pé direito ao vencer o União da Praia pelo placar de 3 a 1. A partida foi realizada na Arena Central da Beira-Mar e os gols foram marcados por Ramon Fraga, Ramon e Thales. O próximo jogo está agendado para domingo (14), às 15h, contra o Ajax, de Siderópolis.

Foto: Divulgação

Colaboração: Bruna Borges/Comunicação Prefeitura de Treviso

Notícias Relacionadas

Um ano positivo no esporte Satc

Associação Atlética de Orleans precisa de apoio para fazer ainda mais história no futebol orleanense

Atletas de São Ludgero recebem Moção de Aplauso na Câmara de Vereadores

“Meu principal objetivo é o trabalho social”, afirma presidente do time profissional de futebol de Orleans