Esporte

Tubarão vence o Concórdia e fica longe da zona de rebaixamento

Empurrado pela torcida no Domingos Gonzales, o Peixe fez 3 a 2 sobre o Concórdia, na noite desta quarta-feira, na abertura da 12ª rodada.

Foto: Divulgação/Atlético Tubarão

Em uma partida emocionante, o Tubarão deu mais um importante passo para se garantir na elite do Campeonato Catarinense na temporada 2019.

Empurrado pela torcida no Domingos Gonzales, o Peixe fez 3 a 2 sobre o Concórdia, na noite desta quarta-feira, na abertura da 12ª rodada. No turno, o time do Sul do Estado havia perdido justamente pelo mesmo placar em duelo no Oeste e, agora, devolve o resultado para alcançar sete jogos sem perder no Estadual.

A vitória leva o Peixe aos 16 pontos, ocupando a quinta colocação no momento. A distância para o Concórdia agora é de seis pontos, uma vez que a equipe de Mauro Ovelha estacionou nos 10 pontos ao sofrer a quarta derrota consecutiva.

No domingo, às 17h, o Galo do Oeste recebe o Brusque, enquanto o Tubarão entra em campo mais tarde, às 20h, quando visita o Criciúma, no Heriberto Hülse. Os jogos serão válidos pela 13ª rodada do Catarinense.

Veja gols

 

 

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Após um mês na UTI enfrentando a Covid-19, paciente de Pescaria Brava recebe alta no HNSC, em Tubarão

A paciente deu entrada no Hospital no dia 21 de março, e no dia 27 foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, onde precisou receber ventilação mecânica.