Trânsito

Tubaronense morre em acidente na BR-101, em Garuva

Ex-vereador e marido da vítima, estava junto no carro e não se feriu.

Um grave acidente registrado em Garuva, no Norte do Estado, resultou na morte da tubaronense Débora Cristina Nunes, de 38 anos. Ela estava em um Vectra com o companheiro, o ex-vereador e gerente regional da Fatma, João Batista de Andrade, o sargento Batista, e mais um sobrinho dele.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado por volta da 1h40 de sábado. João Batista, de 53 anos, conduzia um Vectra com placas de Tubarão quando teria atingido um caminhão. A principal suspeita é de que o caminhoneiro estava fazendo um retorno e teria cortado a frente do automóvel. O caminhão ainda não foi identificado, já que o motorista fugiu do local.

Conforme reportagem do jornal Diário do Sul, com o impacto, Débora não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. Ela era assessora de direção no Cedup. O sargento Batista teve ferimentos leves e o sobrinho Daniel Andrade, de 33 anos, ferimentos graves. Eles foram encaminhados ao Hospital São José de Joinville.

“Meu pai estava em viagem para Foz do Iguaçu, junto com sua atual companheira, e meu primo. No caminho, entre Joinville e Garuva, ainda em Santa Catarina, sofreram um grave acidente. Meu pai não sofreu um arranhão sequer. Encontra-se no hospital apenas por garantia, apenas tomou analgésico e relaxante muscular para dores em função da batida. Meu primo, Daniel Andrade, teve fraturas das costelas, passou por uma cirurgia e se encontra na UTI em observação. Contudo, ao que sabemos, não sofre risco de morte”, informou a filha do ex-vereador Luana Andrade, através do Facebook.

[soliloquy id=”53273″]