Segurança

Turista uruguaio é encontrado morto no Rio Araranguá

Senhor de 81 anos estava sumido desde a noite desta terça-feira (18) de hotel em Morro dos Conventos.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O turista uruguaio Leonardo Diber Peraza Cabrera de 81 anos foi encontrado morte no final da manhã desta quarta-feira (19), no Rio Araranguá. Ele estava desaparecido desde a noite desta terça-feira (18) de um hotel na região do Morro dos Conventos, em Araranguá. Seu corpo foi encontrado boiando no rio e informado ao Corpo de Bombeiros que realizavam buscas pelas região.

O desaparecimento.

Segundo a esposa, o fato aconteceu por volta de 21h30min, após um jantar no próprio estabelecimento onde estão hospedados. Eles fazem parte de um grupo de turistas que visita a região. saiu do restaurante do hotel, caminhou em direção ao estacionamento que fica nos fundos do estabelecimento e desapareceu.

Ainda segundo depoimento, o turista estava um pouco transtornado pela manhã e insistia em querer voltar ao Uruguai. A esposa afirmou ainda que ele é cardiopata e faz uso de medicamentos controlados.

O Corpo de Bombeiros realizou buscas na região, taxistas foram questionados e imagens das câmeras de vídeo monitoramento verificadas, mas não havia pistas de onde ele poderia estar.

 

Notícias Relacionadas

PRF prende dois casais que realizavam furtos em mercados em Araranguá e região

Os policias conduziram os quatro ocupantes do veículo para a delegacia da Polícia Civil de Araranguá.

Presídio de Araranguá beneficiado com verbas de penas pecuniárias do sul do Estado

O Presídio Regional de Araranguá promoveu, na última sexta-feira (19), a inauguração da sala de aula e da biblioteca daquela unidade.

Quase 170 anos de prisão para 23 réus em sentença por tráfico da comarca de Araranguá

Dentre os condenados, 19 eram integrantes de associação criminosa voltada para o tráfico de drogas.

PRF recupera cavalo-trator roubado, clonado e com placas falsas em Araranguá, na BR-101

O cavalo-trator fiscalizado, na verdade, é emplacado em Pelotas/RS e havia sido roubado em outubro de 2016 em Barra do Riveiro/RS.