Geral

Um ano sem nossa rainha guerreira

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No dia 1º de dezembro de 2014 se despedia desta vida um dos seres humano mais iluminado que já viveu neste mundo terreno, ele era pura luz, seu nome ASCIDNEY CARDOSO MARQUES, para todos simplesmente ”NEY”, uma mulher guerreira com fibra suficiente para que em seu leito de morte com todo o sofrimento que a doença lhe impôs, além de ter roubado sua beleza física, ela ”COMBATEU O BOM COMBATE E NUNCA PERDEU SUA FÉ”, se fortaleceu em seu espírito de tal maneira que conseguia ainda sorrir e nos dar conselhos de como deveríamos continuar nossas vidas.

Mulher de cútis clara, de uma elegância fora do comum, nos deixou um legado de religiosidade e de amor que nos permite dizer que seremos eternamente agradecidos a ela, pois quem a conheceu sabia que ali estava um anjo em forma de mulher, e quando estava feliz o sol brilhava menos do que seus olhos.

A FILHA – Dedicada, preocupada, que mesmo com quase 40 anos fora de sua casa primeira, sempre queria saber como as coisas iam, e nos últimos dez anos toda quinta-feira era dedicado a sua mãe.

A MÃE – Amorosa, amiga, conselheira, sofredora, queria sempre ter suas duas filhas por perto e debaixo de suas asas, sempre as amou incondicionalmente.

A AVÓ – A melhor avó do mundo “simplesmente show de bola”.

A ESPOSA – Carinhosa, companheira, amorosa, confidente e amante, queria tudo perfeito, se preocupava com qualquer detalhe, era muito talentosa, mulher de coragem, em tudo que se propunha a fazer tinha resultado extraordinário, para ela a união da família era ponto de honra, sempre lutou para que a harmonia e a presença de Deus estivessem presentes em nosso lar.

“NEY, NOSSA RAINHA GUERREIRA TE AMAREMOS PARA SEMPRE”.

ESPOSO – Clóvis Marques – FILHAS – Gabriélla Cardoso Marques Biella e Juliana Cardoso Marques Dutra  – NETOS – Arthur, Pedro e Noemi – GENROS – Rodrigo Biella e Jader Coral Dutra.