Esporte

Urussanga é campeã do Estadual de Karatê

Foto: Willian Mariot

Urussanga garantiu mais uma vez o troféu de campeã do Campeonato Estadual de Karatê com a equipe Equipe Alpha/ DME de Urussanga. As disputas foram realizadas durante todo o sábado, no ginásio Centenário e reuniu mais de 20 municípios, totalizando 320 atletas de todo o Estado.

“O karatê de Urussanga fecha com chave de ouro um ano com vários títulos estaduais, nacionais e título internacional. Subindo no lugar mais alto do pódio na última etapa do estadual de karatê do ano de 2017 somando 423 pontos”, garante o professor de karatê, Luiz Fernando Rodrigues.

A segunda colocação ficou com a Associação Yokohama de Joinville o terceiro lugar com Associação Itoupava Central de Blumenau. “Fomos o melhor do Estado e isso só demonstra a importância de apoiarmos o Esporte. Esta foi uma conquista de todos, todos que acreditaram na força do Karatê de Urussanga. O Estadual de Karatê se tornou um grande atrativo para a nossa cidade. Só temos a parabenizar todos os competidores e aqueles que estiveram durante a competição e incentivar ainda mais este esporte que já nos trouxe tantas alegrias”, enaltece o diretor de esportes de Urussanga, Thiago Mutini.

Esta foi a última etapa do Campeonato Estadual da Federação Catarinense de Karatê (FCK) e encerrou as atividades do ano da instituição estadual.

Colaboração: Jéssica Pereira/ Comunicação Prefeitura de Urussanga

Notícias Relacionadas

Criciúma contratou 14 atletas em 2024

Idoso fica gravemente ferido após sofrer queda de ponte em Siderópolis

O motorista, de 72 anos, não percebeu que uma ponte da Área Industrial estava interditada, e tentou atravessar, momento que a estrutura se rompeu. O condutor ao sair do veículo, caiu no rio durante a noite dessa terça-feira, dia 23

Motorista joga veículo contra policiais durante perseguição em Urussanga

Os dois envolvidos eram um casal de Orleans, sendo que ambos possuíam passagens por tráfico de drogas

Frente fria atormenta SC que deve enfrentar tempo instável nesta quarta; o que esperar?

Conforme informações da Defesa Civil, a frente fria é causada por um fluxo de calor e umidade vindos da Amazônia