Esporte

Urussanga é campeã do Estadual de Karatê

Foto: Willian Mariot

Urussanga garantiu mais uma vez o troféu de campeã do Campeonato Estadual de Karatê com a equipe Equipe Alpha/ DME de Urussanga. As disputas foram realizadas durante todo o sábado, no ginásio Centenário e reuniu mais de 20 municípios, totalizando 320 atletas de todo o Estado.

“O karatê de Urussanga fecha com chave de ouro um ano com vários títulos estaduais, nacionais e título internacional. Subindo no lugar mais alto do pódio na última etapa do estadual de karatê do ano de 2017 somando 423 pontos”, garante o professor de karatê, Luiz Fernando Rodrigues.

A segunda colocação ficou com a Associação Yokohama de Joinville o terceiro lugar com Associação Itoupava Central de Blumenau. “Fomos o melhor do Estado e isso só demonstra a importância de apoiarmos o Esporte. Esta foi uma conquista de todos, todos que acreditaram na força do Karatê de Urussanga. O Estadual de Karatê se tornou um grande atrativo para a nossa cidade. Só temos a parabenizar todos os competidores e aqueles que estiveram durante a competição e incentivar ainda mais este esporte que já nos trouxe tantas alegrias”, enaltece o diretor de esportes de Urussanga, Thiago Mutini.

Esta foi a última etapa do Campeonato Estadual da Federação Catarinense de Karatê (FCK) e encerrou as atividades do ano da instituição estadual.

Colaboração: Jéssica Pereira/ Comunicação Prefeitura de Urussanga

Notícias Relacionadas

Tubaronenses disputam última etapa do Ranking Catarinense

Peças decorativas de Natal são furtadas da praça de Cocal do Sul

Mais de 10 peças decorativas foram roubadas, além de malhas que enfeitam o espaço do Papai Noel e peças eletrônicas que emitem efeitos especiais de luz.

Cerbranorte realiza Natal Luz na próxima semana em Braço do Norte

Durante o evento, serão distribuídas 2 mil bolas para as crianças, entre outros brindes como, TV, micro-ondas e ferro elétrico.

Pavimentação do acesso ao Farol será inaugurada nesta sexta

A via de acesso contará agora com ciclofaixa de 2,5 metros de largura, pista de caminhada e o deck de madeira com visual para o mar, ao fim da estrada.