Geral

Vendas devem aumentar em 4%

Foto: Divulgação/Jornal Notisul

Foto: Divulgação/Jornal Notisul

Namorados, noivos e maridos são os principais alvos dos lojistas que atendem neste sábado no primeiro Dia D do ano em Tubarão. O comércio fica aberto das 8 às 17 horas, quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher.
 
A gerente do Boticário do centro da Cidade Azul, Karine Oenning, espera que os homens procurem os presentes para as suas companheiras. “A expectativa é que o movimento seja bem maior, afinal, desde novembro não temos um Dia D. A faixa etária de quem procura nossos produtos gira em torno de 25 a 40 anos”, ressalta Karine à reportagem do jornal Notisul.
 
Já os responsáveis pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) esperam um aumento de 4% nas vendas de presentes para o Dia Internacional da Mulher.
 
Apesar da data ainda não estar incorporada ao calendário das grandes vendas do setor varejista, o presidente da CDL, Felipe Nascimento, ressalta que mesmo assim se destaca devido as campanhas de marketing que valorizam o dia dedicado às mulheres. “Quem não quer presentear uma mulher na sua data, seja a esposa, a namorada, a filha ou a mãe e nas empresas que trabalham com muitas colaboradoras. É a oportunidade de lembrar a data com um presente”, afirma.