Geral

“Venham correr”, convida Vanderlei Cordeiro

Foto: Divulgação

“Venham correr com a gente!”. O convite é do ex-maratonista, Vanderlei Cordeiro de Lima, único latino americano outorgado com a Medalha Pierre de Coubertin e padrinho da 2ª Meia Maratona de Criciúma, que ocorre dia 29 deste mês. As inscrições, porém, vão até o dia 23. “Corram porque está acabando. Estarei na entrega dos kits e, também, no evento”, comenta Cordeiro.

As inscrições já estão no segundo lote e devem ser realizadas no site do evento. “Devido a diversos pedidos recebidos, decidimos prorrogar esse lote até o dia 15 ”, comenta o medalhista olímpico e organizador do evento, Edson Luciano. Quem se inscrever pode escolher entre o Kit Corredor, que vem com camiseta, squeeze e medalha, ou o Kit Corredor Luxo, que vem com camiseta, squeeze, sacochila, pochete e medalha.

Além das corridas de 5,10 e 21k o evento conta, também, com a caminhada de 5k. “Queremos incluir todos os praticantes e amantes desse esporte da região”, comenta Luciano. Já são mais de 400 inscrições para a Meia Maratona, sendo que o Kit Corredor Luxo é o mais procurado. “ Queremos fazer um grande evento para colocar a Meia Maratona no calendário de Criciúma”, destaca Luciano.

A prova tem os patrocínios de Caixa Econômica Federal, Rádio Eldorado, Anjo Química, Fátima Esportes, Interclass, Flytour, Saint Beer e a Baschirotto Beneficiamento e Comércio de Frutas e o apoio da Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT), do Corpo de Bombeiros, da Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri), da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), do 28º Grupo de Artilharia de Criciúma (GAC) e da Polícia Militar de Santa Catarina.

As inscrições pode ser realizadas pelo site www.meiamaratonacriciuma.com.br

Colaboração: MC 10 Assessoria e Marketing Esportivo

Notícias Relacionadas

Polícia apreende armas na casa de empresário em Criciúma; VEJA VÍDEO

Ele foi apontado por vizinhos como autor de uma série de disparos, que teriam ocorrido dentro da residência, no bairro Pio Correa, área nobre da cidade.

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em Criciúma

Prisão aconteceu em ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Cocal do Sul na tarde desta segunda-feira (13), no bairro Sangão.

Público se encanta com Festival de Bandas e Fanfarras

Evento realizada nesse sábado (30) na Satc reuniu músicos da região.

PRF detém jovens de Criciúma com ecstasy na BR-101

O motorista estava embriagado e o caroneiro ficou com a língua verde após ocultar a droga na boca.