Entretenimento

Verão Satc anima público no Balneário Rincão

Diversão está garantida em dois finais de semana na praia.

A animação vai tomar conta das areias do Balneário Rincão. O Verão Satc volta para a praia e leva atrações especiais para moradores e turistas. Em dois finais de semana, 14/15 e 21/22 de janeiro, os profissionais da Satc estarão na beira-mar com atividades esportivas, brincadeiras e sorteio de brindes.

“Estamos completando dez anos de atividades nas praias do nosso litoral. Mantemos a proximidade com a comunidade, que é parceira da Satc durante o ano, também na temporada de verão”, ressalta o diretor da Edutec/Satc, João Luiz Novelli.

Realizado em parceria com a Prefeitura do Rincão, o Verão Satc conta com o apoio da Rádio Eldorado e Portal Engeplus. A estrutura será montada na beira-mar, próximo ao Verdão, ponto de encontro conhecido da comunidade. As brincadeiras ocorrem das 9h às 12h e das 14h às 18h, tanto no sábado quanto no domingo.

Quem passar por lá vai encontrar muita diversão. “Teremos brincadeiras como caça ao tesouro, brinquedos para as crianças, pintura facial e muito esporte como handebol beach e vôlei”, informa o coordenador de Educação Física da Satc, Antônio Luiz Soratto, o Toninho.

Profissionais da Satc estarão se revezando para atender ao público e não deixar ninguém parado. Uma das atrações mais esperadas é a dança fitness, que vai agitar a turma. Além disso, outra novidade é o show de Teto Fernandes, que vai encerrar as atividades no final da tarde dos domingos. 

Colaboração: Comunicação Satc

  • a0aceb6f6a15efedaaee54fb7e4f02eb
  • caa242cd5e1e7b32d81c880cb8d6bfab
  • 43b5d68978b57b817ade5924c1773bf4

Notícias Relacionadas

Bombeiro ajuda a salvar bebê engasgado, por telefone, em Gravatal

Menina com quase dois anos de idade, já estava inconsciente no colo da mãe.

Dois assaltos em duas horas na região de Tubarão

Um taxista e uma pedestre foram alvos dos criminosos.

Lotérica é assaltada no centro de Jaguaruna

Crime aconteceu por volta das 10 horas desta quinta-feira (23).

Exército em busca dos responsáveis por roubo de fuzil, em Criciúma